top of page

O mind set do Poder Pessoal

O mind set do Poder Pessoal é uma configuração da mente, em que a mente tem capacidades de amor próprio, autorresponsabilização, auto motivação, autodisciplina e autocontrolo.


Ter uma mente serena, disciplinada, motivada e focada no crescimento contínuo. E conseguir sempre preservar um padrão de atuação positivo em qualquer situação, mesmo que a situação seja caótica e difícil de lidar, manter a serenidade e respirar fundo. Ter e ser uma energia de Amor, connosco mesmo e com o exterior, ter uma atuação sempre de cooperação, colaboração, compreensão, união, harmonia, resolução, crescimento, estar ao serviço, procurar o equilíbrio, o discernimento, a adaptabilidade, a diplomacia, a realização, a felicidade, a fé, a confiança, a motivação, o sucesso, o propósito da missão de alma, como as melhores frequências que nos podemos sintonizar e alinhar.


Para um poder pessoal sempre ativo, a autorresponsabilidade, a autodisciplina, o autocontrolo e a auto motivação são fatores críticos de sucesso. O fazer acontecer tem de existir para materializar o poder pessoal e criar ainda mais energia de poder pessoal. Tudo se desenvolve de uma forma fluida quando temos as nossas dimensões física, mental e emocional alinhadas, no sentido da visão, missão e no propósito que a dimensão espiritual tanto anseia manifestar. A autorresponsabilidade em tudo o que nos acontece na vida é a postura ideal para conseguir trazer a si as soluções, as resoluções, o discernimento de que há sempre algo que podemos fazer e que não somos vítimas do acaso. A autodisciplina tem de ser criada e construída de forma a manter as nossas ações consistentes e não haver espaço para procrastinar. A motivação em todo o processo e em nós próprios cria uma energia de entusiamo que fortalece o processo de evolução do nosso ser, inspirando a continuar, mesmo quando os contextos não são muito favoráveis.


O autocontrolo ajuda-nos a gerir as emoções de forma favorável, para não descarrilar e o fazer acontecer seja constante e consistente, produzindo assim um ciclo positivo de gerador de energia concretizadora. O caminho é feito com a visão que temos de nós próprios para a missão a cumprir com um propósito maior que a nossa própria existência. Com o poder pessoal impulsionado, a nossa vida fica invadida de um sentimento de autorrealização que nos faz fazer uma jornada de muita felicidade!



52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page